sábado, 23 de dezembro de 2006

::Amigo Secreto Virtual::

Durante o Amigo Secreto Virtual, organizado pelo pessoal da Comunidade Blogs Educativos, tive o prazer de conhecer um pouco mais da minha amiga Jenny. Deixo aqui meu texto- presente para ela:

"Minha querida amiga secreta, Jenny:

Foi maravilhoso poder compartilhar este momento tão especial com você. A emoção de esperar cada novo recado, planejar a próxima mensagem, fazer seu texto-presente, é impagável. Vou sentir muitas saudades destes momentos, e espero que os vínculos que construímos permaneçam para sempre!

Sua história de Natal me emocionou muito... A vida é cheia de alegrias e tristezas, mas devemos superá-las e procurar ‘fazer a diferença’, como você bem disse! Seu relato prova que é possível superar as adversidades e prosseguir... é uma lição de vida!

E, para alegrar seu final de ano, preparei uma mensagem especial, feita com muito amor e carinho. Não sou poeta, nem tenho a habilidade de construir belas histórias como alguns colegas. Então fiz o que sei fazer: colhi cada um dos seus presentes nos jardins da internet. Espero que você goste!

Obrigada pelo carinho

E que o Papai Noel seja muito generoso, trazendo muita paz e saúde, para que em 2007 possamos continuar juntas, trocando idéias e compartilhando experiências.

Conte sempre com minha amizade!

BOAS FESTAS"





Para deixar uma mensagem para a Jenny, clique aqui.

Vou aproveitar e agradecer ao meu amigo-secreto Alexandre, que me presenteou com um blog A Menina Cor-de-Rosa, contando uma história emocionante de uma menina muito especial. E vale dizer que 'qualquer semelhança foi mera coincidência', não é Alexandre???

Aos demais amigos do grupo, quero deixar um grande abraço e dizer o quanto vocês são especiais. A comunidade que formamos possui laços mais fortes do que muitos que tenho no mundo real. Obrigado pelas experiências que vocês têm me propocionado!

Outros posts sobre o assunto:



2 pessoas deixaram comentários!:

Miriam Salles disse...

Olá Sintian!
Feliz Natal pra vc! E um 2007 cheio de realizações!
Deixei minha uma mensagem de Natal para vcs, que me deram tanta força nesse ano, no post "para ser feliz" no meu novo blog
Um beijo
Miriam

Jenny Horta disse...

Puxa Sindy!!! Como sou burrinha!!!
To rindo aqui que nem maluca!! AMEI meu presente de todo coração!! Eu não havia entendido a mensagem, e como estava atrasada para sair quando a recebi, só postei no site do amigo secreto e saí, entendeu??? Sou tão boboca!!!Agora to aqui com cara de boba, de boca aberta rsrsrsrs...Muito obrigada! Um GRANDE NATAL e MUITA FELICIDADE O ANO TODO pra você! Alexandre tem razão, você é mesmo uma menina COR DE ROSA, e o que é melhor, por dentro e por fora!
Beijos
Jenny Horta

Compartilhe