sábado, 10 de novembro de 2007

::Brasília::

A trabalho, tive a oportunidade de conhecer a capital do país. Um lugar lindo e cheio de contrastes! Deixo aqui um pouco do que consegui conhecer:

Outros posts sobre o assunto:



3 pessoas deixaram comentários!:

Adriana Sales Zardini disse...

Que legal esse jeito de postar as fotos! Adorei!!

você tá pensando em vir à Minas!!? Que bom!! Seja bem vinda!!
abraços,

Adriana Zardini

Unknown disse...

Poxa... :-(

Você esteve em minha cidade e nem fiquei sabendo. Poderia ter sido sua "guia"! Hahahahaha!

Gostou?!

Beijão

Sindy disse...

Raquel!!!
Eu anunciei aos quatro ventos que estaria em Brasilia!!! Inclusive tive o prazer de ter o Antônio como meu guia! Um amor de pessoa, que apesar da chuva (sim, eu estive em Brasilia em um dia que choveu o dia todo), passou a tarde me levando passear!!!

Mas da próxima vez que tiver a oportunidade de ir a capital nacional, vou lembrar de vc!!!

Bjinhus
Sintian