terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Jogos Cooperativos


Pesquisando por dinâmicas para os primeiros dias de aula encontrei o site Jogos Cooperativos. São dezenas de atividades que podemos realizar na escola, além de textos com boa fundamentação teórica.

Para ver todas as idéias, clique aqui.

Outros posts sobre o assunto:



9 pessoas deixaram comentários!:

Anônimo disse...

oi me desculpa + cade os jogos cooperativose exemplos pq é o q eu preciso....aff.... se vc ñ sabe fazer um blog ñ fasa pô

Anônimo disse...

O comentário do anônimo acima é desprezível e de uma covardia enorme. Além que deve se tratar de uma pessoa com baixo nível. Precisa voltar para a escola ou há falta educação do berço. Parabenizo quem escreveu o referido blog.

Sindy disse...

Como acredito na liberdade de expressão, procuro não deletar os comentários (a não ser que contenham palavras pejorativas :< )
Mas é triste não poder continuar as conversações, já que elas morrem por aqui, pois não há nenhuma referência de contato!

A construção de blogs passa pelo interesse de cada um. Eu gosto de compartilhar minhas descobertas, por isso costumo indexar links que acho que possam contribuir com o trabalho docente, pois sei o quanto é difícil encontrar material realmente interessante para nosso trabalho.

Fico feliz que alguns possam aproveitar, mas não fico triste com aqueles que não concordam com o que costumo publicar ou que não encontram o que procuram!

E este é um espaço livre para todas as opiniões :>

Anônimo disse...

olhaa . oo primeiroo comentario eu concordoo muuitoo . " cade os jogos cooperativose exemplos pq é o q eu preciso....aff.... se vc ñ sabe fazer um blog ñ fasa pô
" Pooxaa eu precisoo dee fazeer uum traabalhoo . ;/ '

Me desculpe. :D

Anônimo disse...

esse blog nãao presta .

Anônimo disse...

Concordo

Mãe sem coroa disse...

É de facto triste alguem escondido no anonimato fazer comentarios destes q denotam a intenção até de parecer mais do que um anonimo a falar... mas denunciado pelo intervalo de tempo entre os comentarios. Um conselho: se tem de fazer um trabalho decente investigue por sua conta atraves de boa bibliografia... copy paste para trabalho de escola não dá boa nota!
A responsavel pelo blog fez a parte dela: deu-lhe a ferramenta - a bibliografia. Faça agora a sua parte e trabalhe com essa e outras ferramentas.

(Nunca comento... mas desta vez nao deu!)

Konan disse...

arg. que poca vergonha poxa gente n concordo com o primeiro comentario a pessoa que crio esse bloq so quer ajudar a nós entao pq fala tao mal esse blog me ajudo mt nos meus trabalhos OBRIGADA!

Eduardo disse...

O primeiro comentario é uma vergonha o don0o do blog fez sua parte agora faça a sua.