segunda-feira, 10 de agosto de 2009

200 atividades sobre Folclore


O Dia do Folclore está se aproximando (22 de agosto) e eu resolvi disponibilizar meu banco de atividades que podem ser úteis para inspirar os professores a criar atividades. Eu já havia disponibilizado algumas ideias em 2008 (clique aqui se quiser ver), mas agora organizei o material de uma forma diferente: reuni MAIS DE 200 ATIVIDADES através do Google Reader.

Você pode selecionar a atividade desejada visitando a página que montei só com as atividades clicando aqui. E visualizar as primeiras entradas aqui:




Para ver todas as atividades, clique em View all » logo acima.

Agora vamos ver a repercussão que o post vai gerar e a aceitação do público aqui do blog. Por isso, não deixe de comentar:

Outros posts sobre o assunto:



6 pessoas deixaram comentários!:

debby disse...

Nossa amiga, reintero as considerações, realmente no blog da tia Ju, como citei no inicionão fazia nenhuma referencia ao seu blog, desculpe pelo o ocrorrido, se postei a fonte errada foi porque achei que realemtne era a tia Ju a elaboradora, e sempre faço algum comentário, pois considero a disposição de quem pois no ar a importancia de ver seu trabalho reconhecido, mesmo que recebo de e-mail, estarei arruamndo a fonte e perdão pelo o ocorrido. foi com a melhor das intenções!!!
Ao menso nos deu a oportunidade de nos conhecermos!!! Seja bem vinda!!!
Um grande abraço!!!

Andrea Toledo disse...

Obrigada, Sindy!!! Estou muito feliz com tudo
Abraço
Andrea

Ivanise Meyer disse...

Oi, Sintian!
Tive que mudar o endereço do meu blog, pois ao começar a pesquisar sobre "mídia", achei que o nome não combinaria com o propósito do blog.
Desculpe pois percebi que já colocou o link... Obrigada de coração. Você poderia mudar o endereço?
Resolvi chamá-lo de Baú de Informática:
http://baudeinformatica.blogspot.com/

Postarei dicas e sugestões para minhas colegas. Mas será só nesta área, porque meu xodó é o Baú de Ideias!!!
Beijinhos e obrigada!!!
Ivanise :)

Ane disse...

ola querida, amo seu blog mim ajuda muito, as vezes trabalhamos tanto que não temos tempo para criar uma atividade, e com essa globalizaçao ficou bem facil, muito obrigada por suas tarefas, mim segui eu vou amar,beijos.

Unknown disse...

parabéns pela criatividade seu blog é 10 vou segui-lá e espero contruir um para mim também sucesso.

Anônimo disse...

Oii genetee alguém pode me ajudar?

Vou fazer um trabalho sobre os jogos do folclore(com regras) só q não encontro na WEB alguém me ajuda?
se souberem meu e-mail: bebel_belzinha@hotmail.com