domingo, 6 de dezembro de 2009

1000 ATIVIDADES PARA O NATAL

Na verdade são mais de 1000 atividades que separei usando o Google Reader. Estou completamente sem tempo para publicar o que ando fazendo com meus pequenos alunos, mas agrupei todos os posts de blogs que eu acompanho para compartilhar com vocês. Clique aqui para visualizar todas as atividades e veja as últimas atualizações abaixo.

São muitas sugestões: atividades escritas, plásticas, musicais,... então eu recomendo paciência para encontrar o que procura!





As ideias que eu separei para fazer com meus pequenos são essas:

>> Caixinhas de Natal para Montar
e
Músicas de Natal Turma da Mônica para Baixar
Do Carrossel da Aprendizagem da Michele


>> Calendário do Advento
Da Baú da Ritinha

>> Gossamer Thread Trees, Re-Imagined
Da CraftyPod
É um pinheirinho de linha... lindo!

>> Cookies Sister Fáceis
Do Sister Divertido

>> Trilha de Natal
Da Adrinarte

Outros posts sobre o assunto:



6 pessoas deixaram comentários!:

Jefferson R disse...

Ola! Sintian,Lenbra de mim? Eu gostei do seus posts parabéns pelo seu trabalhos esta exelente.:)

Sindy disse...

Olá Jefferson
Obrigado pelo carinho! É sempre bom saber o que as pessoas acham das postagens do blog!!!
[]s
Sintian

Shuly Marina disse...

ameiiiiiiiiiii
Passei pra deixar o meu abraço carinhoso e um beijo bem saudoso,
espero sua visita Shuly Marina
http://deventoempopaflores.blogspot.com/

Shuly Marina disse...

ameiiiiiiiiiii
Passei pra deixar o meu abraço carinhoso e um beijo bem saudoso,
espero sua visita Shuly Marina
http://deventoempopaflores.blogspot.com/

Curiosos à Vista! disse...

Oláááá, finalmente um tempinho para deixar algumas visitas em dia. Como sempre adorei as actividades aqui deixadas, obrigadaaaaa.
Beijinhos grandes e desejos de um excelente fim de semana.
Ana Cristina e Curiosos à Vista

curiososavista2.blogspot.com

Sindy disse...

É sempre bom contar com visitas tão especiais...
Obrigada sempre!!!