sábado, 14 de junho de 2008

::Como inserir um botão de comentário no seu blog::

Fazia tempo que eu queria inserir um botão que chamasse mais atenção para os comentários. Hoje, finalmente, resolvi/consegui tirar um tempo para fazer isso!

Achei as dicas no Usuário Compulsivo (não deixe de passar lá para conferir todas as dicas). O post Botões e ícones de comentários no Blogger tem um passo a passo para quem quer incluir este recurso. Clique aqui para acessar.

Uma boa dica para quem quer criar seus botões é o site Buttonator.com. Eu fiz o meu por lá: simples e rápido, com recursos básicos mas eficientes.

Agora vamos ver como vai se comportar o fluxo de comentários neste blog...

Outros posts sobre o assunto:



6 pessoas deixaram comentários!:

Unknown disse...

Adorei o botão, e estou saindo correndo para tentar um pra mim, valeu pela dica.
Aproveitando como vc faz, como é o recurso para colocar os outros posts semelhantes ao final de cada postagem

Anônimo disse...

Gosto muito do teu blog,pois me ajudou muito a fazer o da escola.Vc passa recursos para que possamos inovar o trabalho,principalmente com as sugestões de geradores.
O unico que não consegui fazer foi o do livro virtual.
Grata pela atenção

Sindy disse...

Olá meninas
Que bom que as dicas ajudaram!
Cris, no blog do Usuário Compulsivo você encontra as dicas que procura - foi de lá que eu tirei o passo a passo para incluir posts semelhantes.

Sobre o livro virtual, visitante anônimo, vou ver se encontro algum tutorialzinho básico!!!

Bjks

Ana disse...

Não é que funciona mesmo??Vou tentar colocar no meu blog, mas já vi que o passo a passo é um pouco complicado...

Beijos,

Profemaria20 disse...

Adorei a sugestão e dica !
Maravilhoso!
Beijos!

Colégio Estadual Hilton Gama disse...

Isso é saber compartilhar. Gente, vamos trocar idéias assim. Precisamos muito desse dinamismo. Também vou tentar fazer o meu agora. Bjs!
Visitem meu blog: cehgama.blogspot.com