quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jogos para educação infantil - Canal Gloob


Este post vai para o Gus, filho da minha querida Lisi, e aluno da profe Larissa.

Você já conhece o Gloob? É um canal voltado para as crianças que estão saindo da idade pré-escolar, cujo objetivo é levar ao ar valores importantes, como amizade, companheirismo, não violência, coragem e respeito às diferenças.Mas eu estou me deliciando com desenhos mais antigos como os Smurfs e Popeye!


O site http://mundogloob.globo.com traz conteúdos de qualidade com uma área para os pais e muita diversão para as crianças, com desenhos e uma área de jogos de memória, labirinto, estratégia, sobre reciclagem, alimentação, esportes, etc.

Alguns dos meus favoritos:

Parceiros nos esportes

SMURFS - Parceiros nos esportes


Gloops - Equilíbrio

Conheça também a programação no vídeo abaixo:


Outros posts sobre o assunto:



0 pessoas deixaram comentários!: