domingo, 27 de janeiro de 2008

::Como usar o Google Reader::

Há tempos venho guardando material para publicar sobre o Google Reader. Para começar deixo aqui um turorial (espanhol) sobre o assunto. Mesmo sem dominar a língua é possível entender! É só prestar atenção nas imagens!!!

Outros posts sobre o assunto:



2 pessoas deixaram comentários!:

Marli Fiorentin disse...

Muito bom. Eu já estou ficando de olho inchado com tanta novidade. Aff. Ah acho que eu pensei que tinah te enviado aquela mensage me na verdade fiquei só n oachismo. hehehe... beijokas!

Sindy disse...

Bem amiga, sempre é tempo!!! Envie as respostas...
Agora sobre seus olhos inchados, eu consegui um mau jeito na coluna por conta das inúmeras horas no PC nestas férias... mas vamos adiante!!! Não dá para ficar de fora!!!
Bjaum