terça-feira, 1 de janeiro de 2008

::Horóscopo Chinês::

Todo blogueiro tem direito a alguma besteirinha de vez enquando! Aproveitando o embalo místico do início do ano, vou deixar aqui um pouco do que eu sou:

Serpente (Shé)

Afetuosos e sensuais, os nativos de Serpente são companhias agradáveis e procuradas. Exigem, porém, liberdade para alçarem vôos. Com uma intuição aguçada, são tremendamente perceptivos e receptivos. Sua capacidade de trabalho é sempre elogiada, pois costumam ser teimosos e perspicazes.

Oscilando entre o conservadorismo e a vanguarda, a Serpente, no amor e no sexo, dificilmente cede. Mas tem vocação para o lar, embora esta não seja a sua prioridade

VIRTUDES: afetuosidade, ponderação e prudência. Perseverantes e reflexivos, podem ser tolerantes ao extremo, inspirando confiança mas, às vezes, uma certa ingenuidade

DEFEITOS: teimosia exagerada, egoísmo, impulsividade, tratando de modo bruscos pessoas que lhe desagradam. Carece de um pouco de disciplina

Fonte: Portal Terra

Outros posts sobre o assunto:



2 pessoas deixaram comentários!:

Daniel Giandoso disse...

Olá Sindy!
Obrigado por sua visita. Você tem razão, o problema é que eu não sou tão bom escritor...

Anônimo disse...

Meu signo é Tigre. Como será meu ano?

Pergunta de paraquedista que chega através do Google.

Eu cheguei através do seu comentário no meu blog. Como não deixou e-mail estou aqui para agradecer sua visita. Espero que tenha um ótimo 2008 e continue a visitar nosso blog.

Obrigado

Issamu