sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

::Fazendo Gênero::


Aproveitando as férias para testar novas ferramentas, decidi reeditar um blog muito especial: o Fazendo Gênero.

Ele nasceu de uma parceria com minhas colegas que trabalham na assessoria pedagógica de Língua Portuguesa em 2005. Decidimos fazer um curso para os professores criarem blogs sobre gêneros textuais. Foi uma experiência muito significativa! Por isso resolvi "tirar o pó" e reorganizar o material.

Passem por lá para ver como ficou: http://fazendogenero2.blogspot.com/

Outros posts sobre o assunto:



6 pessoas deixaram comentários!:

Anônimo disse...

Acredite ou não! Estou adorando sua busca,testando novas possibilidades pedagógicas,e bom ainda socializando. Blz Continue assim!
Hã diga-me como vc postou as músicas de preferencia. Já fui no site só qe não consigo postar no culturanaRede. ajude-me!
até
Luiz

Sindy disse...

Olá Luiz!
Seu post foi liberado as 21:32, tente atualizar a página se ainda não consegue visualizá-lo.
Fico feliz que o Bloguinfo esteja sendo útil e interessante.
Quanto as músicas, a quais vc está se referindo? Seriam os vídeos do YouTUbe?
Mantenha contato, pois espero lhe ajudar
Abçs
Sintian

Elis Zampieri disse...

Sintian, querida...Ter uma pessoa tão experiente na blogosfera dizendo que é fã do meu trabalho é uma honra! E ainda é do sul igual a mim, tenho parentes aí.Acabei de deixar um recadinho lá no grupo pra você. Beijos no seu coração.

Sindy disse...

Elis, você realiza um trabalho muito especial em todos os sentidos e merece todos os fãs do mundo!
Bjks

Fátima Campilho disse...

Oi Sindy,
Parei aqui por mais ou menos uma hora e vou aproveitar suas dicas.
Também já visitei Fazendo Gênero.
Abraços.

Sindy disse...

Fátima
É uma alegria saber que você passou tanto tempo por aqui! Volte sempre, pois espero ter novidades interessantes para contar!
Abçs