segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ampliando imagens - Blockposters

Dica da Vanessa no Pirlim Pim Pim

Para quem gosta de fazer cartazes esta é uma dica fantástica!!! Eu lembro quando ficava horas ampliando desenhos a mão usando a técnica do quadriculado e da emoção em descobrir que poderia ampliar meus desenhos usando o retroprojetor. Como professor não tem muito $$$ para 'investir' em ampliações pagas, acabamos utilizando técnicas alternativas :>

Mas a dica da Vanessa iluminou meus olhos... agora posso ampliar imagens com 3 cliques do mouse!!! E depois só imprimir e montar meus cartazes!!! Achei o máximo!!!

O site http://www.blockposters.com/step1.aspx faz todo o serviço em 3 simples passos. Você seleciona a imagem, a configuração e baixa o arquivo pronto para impressão. Já ampliei o primeiro cartaz deste ano. Só falta imprimir e montar!!!Confira a dica original aqui.

Outros posts sobre o assunto:



5 pessoas deixaram comentários!:

Unknown disse...

Boa postagem...O endereço já está em meus favoritos, valeu pelas informações.
Ab[]s
Luiz

Marli Fiorentin disse...

Hummm vou anotar. Voc~e é uma fussadeira de primeira, hem .... Beijos!

Denise Matos disse...

Adorei a dica Sindy! vou usar!
bjokas!!!!

Anônimo disse...

PARABENS PELO TRABALHO SOU PEB I EM OSASCO - SP E TRABALHO COM 1º ANO, ADOREI SUAS IDEIAS, CONTINUE ASSIM UMA SUPER PROFISSIONAL, FIQUE COM DEUS. ABRAÇO PROFª ANGELICA.

Artista disse...

Olá artista....
Estou aqui de boca aberta com a facilidade desse processo...
Obrigada pela dica, e que dica...
Vou compartilhar a informação com as amigas rssssssssss
Sucesso!!!