terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Meus dois amores...


Essa é a mais nova inquilina da casa e meu novo amor: a Princesa Pepê. P de peralta, preciosa, perfeita, parceira, saPeca, ... Ela também veio da rua, pelas mãos da querida Silvana, um anjo dos peludos.

Ah! E a Pepê veio para ser companheira do Dink. Olha que fofos...


Se você também gosta dos peludinhos e pensa em ter um (ou mais uns), ADOTE UM. Visite o blog http://amorviralatacaxias.blogspot.com/ e escolha o seu!

Outros posts sobre o assunto:



4 pessoas deixaram comentários!:

Anônimo disse...

Você é que é uma pessoa maravilhosa ao dar a oportunidade a um serzinho da rua que buscava um lar feliz como o seu!!!! Obrigada pela tua amizade!!!
Beijos....
Sil.

Unknown disse...

Estou visitando o seu blog, pela primeira vez, e vi que além de ótima profissional é uma pessoal maravilhosa, não é qualquer pessoa q adota um gatinho, principalmente vindo da rua!
Parabéns, tenho certeza que eles são muito felizes e a fazem feliz tb!
Bjs
Jane Maria

BÓRIS E MARGOT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Nogueira disse...

Oi Sintian...

Que saudades que me deu dos meus gatos, estou morando em outra cidade, tive que deixr eles com a mãe.
Pior que não encontrei nem um vizinho que tenha gatos para pelo menos pegar um pouquinho.

Beijos e parabéns eles são um encanto!