sábado, 29 de novembro de 2008

Nova paixão...

Agora eu tenho um gato! Um negro gato! Que é a coisa mais fofa do mundo!!!
Que veio da rua pelas mãos da minha melhor amiga desde a infância...
Só ela para me salvar!
Kika, brigadu!

Outros posts sobre o assunto:



6 pessoas deixaram comentários!:

Unknown disse...

Oi Sintian!
Ao comemorar seu primeiro ano de vida! “CULTURA NA REDE” convida a todos a participarem desta pequena homenagem. Aos participantes haverá sorteio de um DVD do grupo Gente da Terra. Será anunciado o vencedor no dia 30 de Dezembro de 2008 as 24h00min, logo após o encerramento das inscrições.
Como Participar?
1. As inscrições serão aceitas aos usuários que acessarem e deixarem seus comentários, no Blog “Cultura na Rede” http://culturanateia.blogspot.com/ durante os dias 27de Novembro a 30 de Dezembro de 2008.
2. O sorteio será feito logo após o prazo de inscrições estabelecido.

Marli Fiorentin disse...

Por onde anda minha querida amiga? Lindo seu gatinho. Eu tenho dois e mais uma cadelinha . Aqui em casa virou zoológico.Saudade de você. Feliz Natal!!!!

Greice Amorim disse...

Olá querida,
Passei por aqui para te desejar um Feliz Natal e um novo ano cheio de bençãos para vc e sua família.
Beijos
Greice

Adriana Sales Zardini disse...

Oi amiga!! saudades de você!!

Eu adorei sua gatinha!! Aqui em casa somos doidos para ter um gato, mas me falta tempo para cuidar do bichinho...

Eu adorei suas dicas de jogos!!
Abração e FELIZ NATAL!!
Adri

#ProfVanessaNogueira disse...

Olá!!

Estou passando pra desejar um Feliz Ano Novo!

Repleto de postagens e comentários...heheh

Muita Paz, Saúde e Amor

Eu amo gatos!!! Eles alegram a casa!!

Abraços


VanessadosSantosNogueira
Ciberespaço na Escola

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
(Antoine de Saint-Exupéry)

Leonor Cordeiro disse...

Querida Sintian,

“Hoje não há razões para otimismo. Hoje só é possível ter esperança. Esperança é o oposto do otimismo. “Otimismo é quando, sendo primavera do lado de fora, nasce a primavera do lado de dentro. Esperança é quando, sendo seca absoluta do lado de fora, continuam as fontes a borbulhar dentro do coração.” Camus sabia o que era esperança. Suas palavras: “E no meio do inverno eu descobri que dentro de mim havia um verão invencível...” Otimismo é alegria “por causa de”: coisa humana, natural. Esperança é alegria “a despeito de”: coisa divina. O otimismo tem suas raízes no tempo. A esperança tem suas raízes na eternidade. O otimismo se alimenta de grandes coisas. Sem elas, ele morre. A esperança se alimenta de pequenas coisas. Nas pequenas coisas ela floresce...”
(Rubem Alves)


Obrigada por ter feito parte do meu caminhar no ano que está terminando.
Que 2009 traga para você muita paz, saúde e alegria. Que a esperança seja sua companheira para fazer sempre renascer o seu coração!
Um grande abraço!
Com carinho e afeto,

Leonor Cordeiro