sábado, 17 de outubro de 2009

Produção de histórias digitais


Estou terminando o curso Contar historias em clave TIC promovido pelo Educared/Argentina. Foi uma oportunidade maravilhosa de poder interagir com colegas educadores de outros países da América Latina e aprender um pouco mais sobre a produção de histórias digitais.

Utilizamos duas ferramentas para a edição das histórias: o Microsoft Photostory e o Windows Movie Maker. Mas o que eu mais gostei no curso foi o processo de criação da história pelo qual passamos, começando pelo desenvolvimento dos personagens, passando pela construção de um "guia" até chegar na produção final.

O resultado do meu trabalho está aqui:



Quero aproveitar e deixar um agradecimento especial as nossas tutoras, que foram incansáveis em todos os momentos do curso: Alejandra e Susan, meu muito obrigada por todo o carinho, paciência e dedicação!

Outros posts sobre o assunto:



3 pessoas deixaram comentários!:

Bruna Trovão disse...

adorei! só tenho uma dúvida, foi você mesma que fez a ilustração? Ficou muito lindinha!

Marli Fiorentin disse...

Humm, que talentosa!Amei! É por essa e outras que você anda sumidinha né? Beijos!

Silvia Gomes disse...

Amei sua história, os personagens são uma graça, tem vida própria...
Parabéns!!!
Quero aprender também...dê as dicas.
bjus
Silvia
Rolim de Moura- RO