domingo, 14 de outubro de 2012

Receita para o Halloween

Que tal preparar receitas assustadoras com seus alunos para a comemoração de Halloween? E melhor ainda, saudáveis! Eu gosto de aproveitar o Dia das Bruxas com os pequenos com muita animação!

Essa receita é simplinha e pode ser feita com a ajuda das crianças. Os ingredientes são:

  • Maçã
  • Geléia (de qualquer sabor)
  • Amêndoas ou amendoins
::COMO FAZER::
  1. Divida a maçã em 4 partes.
  2. Abra a 'boca' cortando um V no meio dela.
  3. Passe geléia dentro da boca (imagine com geléia de morango ou de uva).
  4. Divida as amêndoas ou amendoins ao meio e finque-os dentro do V coratdo na maçã.
  5. Pronto! É só saborear!!!

Outros posts sobre o assunto:



5 pessoas deixaram comentários!:

Michelle disse...

Olá! Muito genial essas guloseimas!
Estou seguindo seu blog pelo wordpress. Caso queira conhecer o meu trabalho, visite: http://carrosseldaaprendizagem.wordpress.com/ Abraços, Michelle

Michelle disse...

Olá!Achei geniais essas guloseimas!
Estou seguindo seu blog pelo wordpress. Caso queira conhecer o meu trabalho, visite: http://carrosseldaaprendizagem.wordpress.com/ Abraços, Michelle

Diálogo com as TICs disse...

Que interessante! Quanta criatividade! Parabéns. Gostei muito de conhecer teu blog! Bom final de semana!

Renata disse...

Amei essa ideia, vou fazer! Fazia tempo que não passava por aqui, está muito legal o blog! Saudades! Beijo!

Unknown disse...

Olá! Tudo bem?
O blog Ensinando com Carinho - Atividades para Alfabetização - está presenteando você com o Selinho Profissão Professor.
Entre no blog e do lado esquerdo você encontra o botão "Selinho", é só você clicar nele. Após clicar vai abrir uma página do Blogger, é só você clicar no botão "Adicionar Widget".
Parabéns, você acaba de ganhar o seu selinho.
Qualquer dúvida, pode me chamar.
Beijos!