segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Stopots - Stop online

Meus alunos adoram STOP, e me apresentaram o Stopots, um site para jogar online com adversários do mundo todo. É possível jogar em uma sala pública ou criar uma sala privada, para jogar com seus amigos. O dono da sala pode escolher o número de jogadores, o número de rodadas, inserir uma senha para criar uma sala privada, escolher as categorias, determinar o tempo mínimo para o stop ser acionado etc. Quem cria a sala também pode banir um jogador.

Basicamente, para jogar STOP as pessoas se reúnem, determinam diferentes categorias como Nome, CEP (cidade, estado e país), Ator/Atriz, PHC (parte do corpo humano) etc, e sorteiam uma letra do alfabeto. Sorteada a letra, o jogo começa. Para cada tema, os jogadores devem encontrar uma palavra que comece com a letra sorteada. Jogar é muito simples: basta completar as palavras no menor tempo possível e apertar STOP, impedindo que os outros concorrentes continuem a jogar.

A validade da resposta para cada tema é conferida, atribuindo-se 0 pontos para uma resposta inválida, 5 para uma resposta válida repetida e 10 para uma resposta válida única. O processo é repetido até atingir um número de rodadas específico.


::PARA SABER MAIS::

Outros posts sobre o assunto:



0 pessoas deixaram comentários!: